segunda-feira, 30 de março de 2009

Positivo


Hoje no Primeiro Jornal da SIC foi transmitida uma reportagem sobre as Aldeias Históricas de Portugal.
Sem dúvida, um excelente trabalho realizado pela jornalista Madalena Ferreira.
Marialva mereceu um grande, aliás merecido, destaque.
Em síntese, realçaram-se os apoios estatais para recuperação do património Histórico/Cultural e o investimento privado em turismo de aldeia, Casas do Côro.
Carlos Rebelo, funcionário do posto de turismo de Marialva, ganhou nota positiva não só pelo excelente desempenho da sua actividade profissional, mas também pela forma exemplar no trato revelando, ainda, conhecimento das matérias questionadas.
Urge a repetição de notícias da nossa terra, referindo-nos a notícias positivas e, não só, como tem vindo a acontecer a divulgação de episódios dos quais todos os medenses se sentem descontentes.

Eu até avisei...

20 comentários:

  1. Afinal nem tudo é mau, como por vezes querem fazer passar essa meia duzia de ps.

    ResponderEliminar
  2. eu também vi a notícia, e gostei muito.
    Não tenho dúvidas é que esta notícia nada teve haver com o mourato, mas sim com o sr. Paulo Romão.
    E é verdade sim senhora, que o carlitos esteve muito à vontade a falar para as camaras da SIC, não estava atrapalhado como os políticos quando falaram para a RTP na expomêda!
    Obrigado aos intervenientes, ainda bem que o mourato nada teve a ver com esta notícia.
    É a prova provada que as coisas correm bem melhor quando esse senhor é afastado das coisas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Alguém tem dúvidas que marialva podia estar bem melhor se tivéssemos autarcas com alguma sensibilidade pra a área do turismo/marketing?
    Nem tudo está mal, é verdade, falta é mais dinâmica por parte dos autarcas responsáveis para fazer de marialva um produto turístico vendável em várias regiões da europa!
    Isso tem ficado a cargo de uma única pessoa, paulo romao, doa a quem doer!

    ResponderEliminar
  4. Vale a pena fazermos uma "Reflexão"

    Parabéns,desde já pretendia felicitar o Sr. Presidente da Assembleia Municipal Sr. Paulo Romão e o Responsável pela divulgação do Posto de Turismo de Marialva, o Sr. Carlos que teve um minuto de Televisão e nesse pequeno espaço de Tempo fez uma melhor divulgação do "Nosso Património", do que os nossos Autarcas em entrevistas que dão aos Jornais Diário das Beiras,Interior,Terras da Beira,etc.
    No qual sõ dispendidos milhares de €uros, sem qualquer retrocesso do investimento feito.
    Todo o Marketing feito por Marialva pelos Autarcas nos últimos anos tem sido Zero, «Até com um Grande Evento que É a Feira Medieval», que atraia Milhares de Turistas e Visitantes ao Nosso Concelho, deixaram de fazer.
    Prefere-se gastar dinheiro em coisas futéis que não nos trazem qualquer rentabilidade do que na «Divulgação do Concelho».

    ResponderEliminar
  5. Venho por este meio agradecer ao senhor Carlos Rebelo,funcionario do posto de turismo de Marialva pelo avontade mostrado na sic perante as camaras!!!E dizer ainda que ja por 3 vezes que visito essa aldeia historica,muito bonita e é de gratificar o excelente trabalho realizado pelo senhor Carlos Rebelo no exercer das suas funções como guia turistico de marialva(castelo de marialva)...
    pela minha parte,quero agradecer-lhe pelo respeito tido por mim e pelos meus no momento em que me realizou a visita guiada pelo castelo e as 2 capelas....
    ficam enão aqui votos sinceros de uma pessoa que gostou muito do seu trabalho como guia!!!
    continue com o bom trabalho!!!

    ResponderEliminar
  6. afinal nao fica esquecida marialva,uma aldeia historica que como tantas outras tem o seu valor. nao posso tambem deichar de felicitar o guia carlos rebelo que em pouco tempo de atena mostra que sabe o que diz. e pena haver poucos assim...

    ResponderEliminar
  7. No meu entender, porque visitei Marialva vezes sem conta, todos os funcionário do psto de turismo são óptimos profissionais.
    O mal não está nos funcionários, mas sim em quem estabelece as estratégias para Marialva no que ao turismo diz respeito.

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente com o facto de Marialva ser a joia da coroa medense.Só os incompetentes dos autarcas nada fazem, ou fazem mal, como aconteceu com o parque de campismo da Meda localizado no pior sítio possível, quando, como muitas pessoas sugeriram então, deveria ser feito em Marialva, onde sítios adquados não faltam. Mas, enfim, assim vai o Concelho; quando o maestro não sabe música é impossível afinar a banda...

    ResponderEliminar
  9. Mas afinal qual é a experiência desses criticos? apenas criticam, mas esses senhores que estão à frente do ps o que são ou que fizeram de relevância na vida? querem tacho, mas o povo não é parvo, crescam em muitos aspectos e apareçam.

    ResponderEliminar
  10. mas quem estará a querer tacho????possivelmente também tem medo de perder algum...quem trabalha nada teme´...afinal desde quando é que cãmara é ps????como podem vs dizer que as pessoas não são capazes????nós sim podemos criticar o mal feito ao nosso "pobre concelho"....

    ResponderEliminar
  11. LUIS BRIGODA ROGADO1 de abril de 2009 às 14:25

    e evidente que quando algum turista passa pela meda e porque marialva existe,como e natural o parque e campismo tinha que ser em marialva e mais como eu constato vem muitos autocarros onde esta um parque de meredas .
    temos sido totalmente desprezados e uma vergonha

    ResponderEliminar
  12. LUIS M.BRIGIDA.ROGADO1 de abril de 2009 às 14:45

    Como estou bem disposto tambem vou imitir um comentario que acho actual.
    nao podem ser para-quedista que fUturamente venham tomar conta dos destinos do concelho nao vou citar nomes fico por aqui.
    temos muita gente boa nascida e criada no nosso concelho e residente permanentemente nao so aos fins de semana.

    ResponderEliminar
  13. temos k falar bem de marialva e do concelho e deixar de ser-mos de ser criancas!!!
    valorizem este concelho e nao o deitem abaixo!!!

    ResponderEliminar
  14. Que eu saiba o Armando não é nenhum paraqedista...
    E tu Luis Grande que legitimidade é que tens para falar tão alto, estás a esquecer que toda a gente sabe que tipo de pessoa és ou não ??
    Tem juízo não te metas no que não sabes, sempre que o fizeste deu asneira, o povo não é estupido, nem na tua terra te cheiram.

    Avisado?

    ResponderEliminar
  15. QUERO DESDE JA ALERTAR OS GOVERNANTES DESTE CONCELHO QUE É PRECISO FAZER-SE ALGO E DEPRESSA EM RELAÇÃO Á REALIZAÇÃO OU NÃO DA FEIRA MEDIAVAL QUE É MUITO IMPORTANTE PARA O CONCELHO E PRINCIPALMENTE PARA MARIALVA!!!
    NESSA ALTURA SOMOS VISITADOS POR MILHARES DE TURISTAS,O QUE É MUITO BOM PARA A ALDEIA HISTORICA E PARA OS COMERCIANTES DO CONCELHO!!!
    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  16. Que eu saiba o Senhor Luis M.Brigida Rogado nem sequer falou do Senhor Armando e mais ele apoia-o portanto se nao percebe o comentario tenho pena.
    E o senhor se fosse uma pessoa digna assumiasse nao mandava comentários em anónimo...

    ResponderEliminar
  17. Desde o 25 de abril a melhor obra de marialva foi por o centro de dia a fUncionar, e isso foi feito pelo senhor LUIS

    ResponderEliminar
  18. Promovam mais actividades na aldeia historica de marialva!!!pois esta aldeia mais valorizada,trara mais turistas e muito mais desenvolvimento ao concelho todo e principalmente a marialva!!!
    pensem nisto!!!
    obrigado

    ResponderEliminar
  19. LUIS M. BRIGIDA ROGADO8 de abril de 2009 às 13:50

    MARIALVA esta mesmo mal, desde dezembro so tem um elemento activo e a fazer algum o expediente aos sabados, sera que so esse e que recebe o ordenado, espero que sim.
    Aguentem se mais uns mesitos.

    ResponderEliminar
  20. Nos ultimos 4 anos, novidades em MARIALVA nenhumas apenas os novos condutores da carinha que o luis grande arranjou.
    deve lhe dar um gozo.

    ResponderEliminar