segunda-feira, 2 de março de 2009

Do Douro e Serra da Estrela nem palavra...

http://www.turismodeportugal.pt/SiteCollectionDocuments/TurismoImprensaDocumentos/2009/Fevereiro/25-02-2009%20O%20Turismo%20cumpre%20na%20economia%20portuguesa_Focus.pdf


Entrevista do Senhor Secretário de Estado do Turismo à revista FOCUS, vale a pena ler para percebermos que: para este governante, as únicas regiões de turismo de "excelência" existentes em Portugal são: Madeira, Açores, Algarve e Lisboa.

Então e os grandes investimentos na restauração e hotelaria que foram e continuam a ser construídos em toda a região do Douro e Serra da Estrela!? Estes investimentos e paisagens naturais não merecem uma palavra, mais que não seja, de incentivo aos empresários, que por aqui decidiram e/ou decidem investir?

Não podemos permitir que continuem a tratar-nos como portugueses de "segunda".

Eu até avisei...

5 comentários:

  1. Tu não vês, que este secretário de estado é da Madeira. Só conhece as Ilhas, Algarve e Lisboa!!! Este quer é praia e golf é "IN" o resto é paisagem.

    ResponderEliminar
  2. Um abraço, a todos os admnistradores que integram a região de turismo da serra da estrela, gente muito competente. Trataram-me especialmente bem.

    Obrigado a todos

    ResponderEliminar
  3. Por estas e outras seelhantes estou cada vez ais regionalista.
    Um país comandado do Terreiro do Paço ...não dá !

    ResponderEliminar
  4. Então quem são os candidatos á Camara??!!
    è bom que se saibam coisas quanto antes

    ResponderEliminar