domingo, 15 de fevereiro de 2009

Curiosidades (II)


Que fará este "Outdoor" dos candidatos do PS nas Autárquicas de 2005, dentro do Estádio Municipal de Celorico da Beira?

Coincidência em ano eleitoral?

Fica a dúvida!

Eu até avisei...

25 comentários:

  1. Já percebi, que o dr.Julio Santos ao pé destes actuais executivos de celorico da beira, era um menino de côro!!!! Volte dr.julio que está perdoado.

    ResponderEliminar
  2. Desde que começou a serem publicadas algumas verdades sobre o candidato do ps, ditas por medenses atentos, pararam, ficaram cheios de medo, e disseram uns para os outros o mito com pés de barro acabou.

    ResponderEliminar
  3. O candidato do ps só tem levado negas nas aldeias.

    ResponderEliminar
  4. Qual este de celorico ou aí o vosso da meda? nao misturem alhos com bogalhos, tanto quanto sei nao tarda e tambem a meda será rosa

    ResponderEliminar
  5. Cuidado, a procissão, ainda, nem da igreja saiu!!! e o armando, está mais abençoado...entendem??? Isto de andar constantemente a prejudicar pessoas e instituições, também se paga, percebe dr. joão mourato????

    ResponderEliminar
  6. Não tenham ilusões, o dr. mourato vai ganhar e folgadamente.

    ResponderEliminar
  7. Já o afirmei anteriormente e volto a dizer:
    A quantas juntas de freg. do conc. Meda o ps vai arranjar listas para concorrer ás eleições autarquicas de outubro?
    Eu sei que não está facil...nem vai estar...ou pensavam que isto é a venezuela?
    A todos os militantes do psd
    Vamos Unidos e Juntos Venceremos!!

    ResponderEliminar
  8. As pessoas não entendem o que move o Armando ser candidato pelo ps, um individuo que sempre se afirmou cds e nunca ao longo dos anos teve nenhuma intervenção politica nem social de relevãncia, por isso é que vai ser a maior derrota do ps de todos os tempos.

    ResponderEliminar
  9. Concordo e que se acabe com esse grupo que pensam que são muito importantes e senhores bem, a Meda precisa é de homens com experiência e conhecimentos e felizmente temos medenses com essas capacidades.

    ResponderEliminar
  10. O zeferino tem mais experiência politica, assim como outros, mas nunca oportunistas.

    ResponderEliminar
  11. A grande surpresa destas eleições è que o zeferino vai ter mais votos do que o armando carneiro.

    ResponderEliminar
  12. Não fez o que? e o trabalho da santa casa é o que? o trabalho dos bombeiros, foi o que? ah, bem me pareceu. Vocês estão é cheios de medo, e acreditem que podem estar. Tenham um pouco de orgulho em vocês proprios e estejam calados, pois uma coisa podem ter a certeza, o armando está muito organizado.

    Força Armando, estamos consigo

    ResponderEliminar
  13. epa, oh zeferino, já paravas de escrever esses autoelogios todos

    ResponderEliminar
  14. Até parece que só o armando é que foi presidente dos bombeiros, se só por isso já se é um bom candidato à camara, parem com essa dos bombeiros, porque já passou muita boa gente pelas várias associações e são mais modestos, pensam que as pessoas são parvas.Força zeferino.

    ResponderEliminar
  15. Hoje estive a ver o jornal Nova Guarda desta semana.
    Ena pá estavam lá mais diregentes do ps dos outros Concelhos da Guarda do que do Concelho da Meda!!
    Porque será?
    Será que os do ps-meda serão timidos? ou serão envergonhados? ou têm vergonha de aparecer em eventos?
    Seria bom aparecerem e dignificar o partido que representam!
    Sabem, neste evento o importante era a homenagem a todos aqueles que semana a semana dignificam o desporto distrital, e nao como o um anonimo frustrado referiu aqui....comer á pala...mostrar a gravata nova..."
    Quero dar os parabens ao homenageado da nossa terra, o " Batata" e tenho a certeza que vai voltar em força para ajudar o scmeda com os seus golos e engrandecendo a nossa cidade.
    Abraços

    ResponderEliminar
  16. queres ver que o armando é o politico que contruiu tudo na meda.

    e já agora os arruamentos foi ele?
    As piscinas foi ele?
    A casa da cultura foi ele?
    O Museu foi ele?
    O mercado foi ele?
    As termas foi ele?
    O arquivo foi ele?
    Para já já chega de perguntas.
    Acho que chega para a primeira ronda

    ResponderEliminar
  17. Por falar em eventos na nossa cidade, não foi muito comentado o facto de o senhor Presidente e sua comitiva terem ido no mês passado fazer uma lagarada num lagar de azeite de um concelho vizinho ó qual foi notícia de um Jornal com todos os convivas em amena cavaqueira e presumo maldicência de todos aqueles que não se encontravam á mesa mesmo sendo do próprio partido, mas o facto a que me quero referir é de que parece ser já uma tradição anual esta lagarada, mas não vejo esta gente ter uma palavra de gratidão e incentivo aos dois únicos lagares a laborar neste concelho, portanto chegamos depressa á conclusão que para estes comensais o que é bom são as indústrias dos concelhos vizinhos.
    E por isto e por estas que temos de varrer com esta malta do poder.

    O ZELADOR.

    ResponderEliminar
  18. Se os apoiantes do armando não arranjarem outro dicurso, estão muito mal, porque na realidade o armando tem sido apenas um espectador ao longo dos anos na Meda.

    ResponderEliminar
  19. mas espectadores temos sido nós todos...então o actor principal não tem sido sempre o mesmo? como querem voces que façam alguma coisa? já agora qual é o discurso do psd? ainda nem sei quem é o candidato? o dr mourato já se decidiu...é que tem andado muito confuso...e com a mesma eqipa sabe perfeitamente que não vai a lado nenhum...cruzes canhoto...

    ResponderEliminar
  20. boa noite como bombeiro voluntario do Corpo de Bombeiros de Meda apenas me resta perguntar a todos os medenses:
    O que acham que de tão bom foi feito, por todas as direçoes que passaram pela direcção, pelos Bombeiros de Meda?
    Sera que foi assim tanto? de facto muita coisa foi feita, concordo.........
    mas a verdadeira existencia dos bombeiros esta posta de lado, so se pensa em transporte de doentes, quando os bombeiros existem principalmente para socorrer as pessoas e os seus bens..........

    ResponderEliminar
  21. porque é que o sr zelador não nos informa melhor?nem tadas as pessoas lêem esses jornais...então onde foi a lagarada? vejam o respeito que o sr dr tem por quem o elege...ele o que quer é votos depois manda-nos dar uma volta...e calca e recalca quem se atrever a fazer sombra...mas cuide-se que as coisas nâo estâo fáceis para o seu lado...sr zelador vá dando notìcias...

    ResponderEliminar
  22. É claro que todos lêmos jornais. Todos os cafés, hoje em dia, compram os jornais regionais e nacionais para que os seus clientes andem bem informados sobre a região e também cidade de coimbra. Desde o Nova Guarda,Diário de Coimbra, O Interior ao Diário das Beiras é o que se queira, obrigado aos proprietarios pelo esforço financeiro que fazem nas devidas assinaturas deste jornais, o povo da meda agradece.

    ResponderEliminar
  23. porquê ingenuidade....o meu amigo é funcionário do município????è que là eu sei que existem todos esses jornais...e nem todas as pessoas frequentam os cafés...mas obrigado ardina pela informação...mas deixe dizer ao anónimo "ingénuo" que os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos maiores prazeres da vida...APRENDER...

    ResponderEliminar