quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

" Amendoeiras em Flor"


Todos os anos, em Fevereiro e Março, o nosso concelho fica ainda mais bonito, a "mãe natureza" veste-o de branco e rosa para receber quem nos visita.

Que pena não sabermos "tirar" mais dividendos das maravilhosas paisagens que esta região nos oferece!!!
Eu até avisei...

10 comentários:

  1. A meda foi pioneira na promoção das amendoeiras em flôr, e agora? O que é que a câmara faz para trazer mais visitantes ao nosso concelho? O que tem feito no passado recente, nada!
    Avisei

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo com esta afirmação, mas de que serve sermos pioneiros se não temos gente com engenho e arte para continuar o bom trabalho e ter capacidade para inovar afim de estar sempre á frente em novos projectos? Veja-se o caso da Feira Medieval que começou com grande sucesso e por razões de ordem política destes governantes tudo foi adulterado, até que deixou de ter qualquer expressão na nossa região, tendo sido imediatamente ultrapassados por Trancoso...
    São estes os exemplos que temos da mediocridade dos cerebros que mandam neste reino.
    Já agora informo que a lagarada dos senhores do poder foi noticiada no Jornal "Pinhel Falcão" da primeira quinzena de Janeiro deste ano.

    O ZELADOR.

    ResponderEliminar
  3. Amêndoeira em Flor, Feira Medieval, Festas em Honra do Sr. Bom Jesus dos Passos, Festa da Santa Cruz ( agora não é feita a 3 de Maio? Porquê ? .
    É o que este sr. tem feito pela Meda.
    Mais comentários?
    Para quê?

    ResponderEliminar
  4. A pouco e pouco a terra de Meda esta a ficar no fundo das lembranças de boas coisas que se faziam. Onde vai parar???????????




    Mega

    ResponderEliminar
  5. Eu sei! A lado nenhum(infelizmente.
    Vergonhosamente já ninguém quer fazer nada por isto, andam, sim, é preocupados com os lugares de cada um.
    Façamos, rapidamente, algo para isto tudo mudar.

    ResponderEliminar
  6. mas caros amigos o objectivo do vosso presidente da camara é mesmo esse! deixar de haver alguma coisa na nossa terra! e parece que esta a conseguir levar a dele a vante!ainda me lembro como era bonito na festa do Sr. Bom Jesus dos Passos ver tenta gente junta , contente e a divertir-se! Mas tudo esta a acabar! outra actividade que aqui foi realçada a feira mediaval na qual eu participei com gosto durante varios anos! foi outra que acabou! vamos fazer alguma coisa para mudar isto! cumprimentos

    Juvenau Antena

    VOTA ARMANDO CARNEIRO!!

    ResponderEliminar
  7. porquê tanta admiraçâo???esquecem-se que sua ex nâo é da MEDA ?????está mesmo preocupado com essas e outras semelhantes...mas qual é o amor que tem as nossas tradiçôes???? nós MEDENSES consentimos....depois vem tudo queixar-se...mas no dia da "verdade" os votos lá estâo...tanto medo...nunca entendi...o voto é secreto (por enquanto)....pensem....

    ResponderEliminar
  8. será que opovo da MEDA é masoquista????sofrer por sofrer...???? vamos lá apoiar HOMENS capazes de nos retribuir tanta coisa perdida...e quem não está por amor pode ir andando...

    ResponderEliminar
  9. quem viu "portugal em directo"no canal 1...?estão a ver como os nossos vizinhos de trancoso tiram proveito do tudo para promover a sua cidade...vI feira do fumeiro...e nós?o que promove-mos?

    ResponderEliminar
  10. mas aproveitar para promover a nossa cidade, isso deve incomodar o vosso presidente, uma vez que ele nao quer promover porque nao há nada para promover! até ele já deve ter vergonha disso, ou então não!! ou será mesmo isso que ele quer!!

    Juvenau Antena

    ResponderEliminar