quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mau exemplo...

João Mourato S.A, cria "sitio" da sua candidatura à autarquia Medense - http://www.ppd-psdmeda.com - para dizer, absolutamente, nada. Se não vejamos:
-Onde está o programa eleitoral?
-Que projectos tem para a Mêda, para os próximos 4 anos?
-Quem são os candidatos ao Executivo e à Assembleia Municipal?(por aqui se vê o respeito que tem pelos outros candidatos)
-E os candidatos às Juntas de Freguesia?(pessoas que tantas eleições têm ganho a João Mourato, mereciam -digo eu- mais respeito)
Quanto aos artigos de opinião, são todos da Dra. Manuela Ferreira Leite e do meu amigo Pedro Rodrigues -Presidente da JSD Nacional! Será, que a candidatura João Mourato S.A, não tem opinião sobre os problemas locais????
A Newsletter, demonstra bem o que a referida candidatura pensa para o futuro do nosso concelho, nada de nada!!!!
Fica bem claro, mais uma vez, a diferença existente no discurso e na acção do candidato, João Mourato! (basta ler a sua mensagem neste sitio)
Nunca gostei de "camaleões políticos"...

Eu até avisei...

2 comentários:

  1. Olá Fernando!
    Sinceramente já tinha saudades das tuas sábias palavras e sobretudo da tua coragem.
    Depois de ter lido o teu "post" fui ver o tal "sitio" da candidatura do Dr. Mourato, resta-me dizer .......QUE POBREZAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Fernando!!!

    Para aqueles que pensavam que estavas ausente ou te tinham "mandado" calar desenganem-se.

    Tudo o que alertas é a realidade.

    Para o Dr. Mourato é que parece que não é bem assim, porque para quem assiste aos comícios não é essa a ideia que transparece e fazem passar.

    Aquilo é um "fartote" de rir, dizem que a oposição é que não tem programa, que quer tirar os autocarros, fechar as piscinas, a casa da cultura, as termas, entre outras barbaridades.Vergonhoso.

    Nada disso é verdade e com isso só querem amedrontar os funcionários, que muitos deles nem o são, porque é só Programas Ocupacionais, programas de reinserção social e as pessoas deixam-se enganar.

    Acredito que os Medenses não se deixam enganar e no dia 11 vão votar no Sr. Armando Carneiro.

    Só andam a acompanhar a caravana do PSD porque andam com mêdo e dizem eles nos comícios que não obrigam nínguém a ir com eles.
    Vê-se pela comitiva só funcionários.

    Medenses deixo-vos aqui o meu apelo, o mais sincero profundo:
    Não entreguem o destino do Nosso Concelho de Mêda por mais 4 anos ao Dr. Mourato.
    Porquê??? Perguntam os Medenses.

    Basta de Asfixia democratica, não foi isto que nos deu o 25 de Abril de 1974.

    Basta dos lugares a pedido.

    Basta de desonestidade.

    E como se não bastassem algumas destas coisas, não se esqueçam que seria o último mandato do Dr. Mourato e isso levaria ao descalabro total das contas do Nosso Município.
    As quais já são péssimas, senão passem pela página do Município e verifiquem com os próprios olhos que em 9 meses do ano de 2009 já fizeram 7 orçamentos rectificativos ao orçamento anual.

    Deixo aqui a dúvida para que tanto dinheiro.!!!

    Sei que têm que dar a cara, mas o voto é secreto, por isso dia 11 de Outubro de 2009 VOTEM SEM MEDO Armando Carneiro pelo bem do Concelho de Mêda.

    Obrigado Medenses porque "somos inteligentes" e sabemos ver o que é melhor para o NOSSO CONCELHO.

    ResponderEliminar