segunda-feira, 4 de maio de 2009

E bem...


"O antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, defende que o Bloco Central é a melhor solução governativa após as eleições legislativas quando nenhum dos partidos alcançar a maioria absoluta.
Em entrevista ao Diário Económico, Jorge Sampaio considera que esta hipótese "pode ser uma realidade necessária" ao mesmo tempo que destaca a importância do governo PS/PSD na década de oitenta para resolver a crise económica e financeira.
Actualmente, com o mesmo cenário em perspectiva, o ex-presidente considera que pode ser necessária uma coligação para ultrapassar problemas e, assim sendo, um governo de coligação é, para Jorge Sampaio, a solução com mais solidez.
Esta é, no entanto, uma hipótese que os dois partidos rejeitam desde já com socialistas e sociais-democratas a dizerem que um governo de bloco central está completamente fora dos horizontes nos pós eleições legislativas.
O porta-voz do PS, Vitalino Canas, já disse à RTP que um governo de bloco central não é solução e garante que o Partido Socialista vai renovar o pedido de maioria absoluta e acredita que um governo de coligação seria "instável".
Já Paulo Rangel, líder da bancada do PSD no Parlamento, ouvido esta manhã pela RTP, recusou de imediato essa hipótese por considerar que o seu partido quer "vencer as eleições".
Paulo Rangel considera ainda que o bloco central não é viável considerando as enormes diferenças de estratégia que os dois partidos têm para o país. "

Ando avisar para este cenário há mais de um ano.

E o tempo vai-nos dar razão.

Eu até avisei...

70 comentários:

  1. o primeiro bloco central autárquico foi criado pelo Mourato no primeiro ano que entrou para a câmara.
    O problema é que de seguida correu com o PS.
    Já nessa altura não era um homem de honrar compromissos.
    Mas agora está bem pior......
    Será que não veio às festas da santa cruz para não ouvir as verdades do senhor padre Basilio.
    Afinal senhor presidente o protocolo assinado com o sr padre é para cumprir ou não ????

    ResponderEliminar
  2. Se a câmara fosse a cumprir todos os protocolos que assina, para comprar votos.
    A dívida era bem maior, nem o empréstimo que aprovaram recentemente chegava para pagar tudo!
    Esta gente ainda vai nas cantigas dos protocolos.
    A ver vamos como diz o ceguinho!

    ResponderEliminar
  3. qual bloco central qual quê!

    o importante é o scmeda vencer o gouveia e o pinhel!

    AGORA DEPENDE SÓ DE VÓS!

    MOSTRAI DO QUE SOIS FEITOS !

    FICAREIS NA HISTORIA DO CLUBE !!!

    ResponderEliminar
  4. E QUAIS AS MAIS VALIAS PARA O NOSSO CONCELHO??
    SERÁ QUE É ASSIM DE UMA IMPORTÃNCIA E DESENVOLVIMENTO OU APENAS E SIMPLESMENTE MAIS UMA DAS VAIDADES DE QUEM NOS "(DES)GOVERNA)...
    NÃO CHEGO A ENTENDER O GASTO DE TANTO DINHEIRO...MILHÔES...QUE PODERIAM SER APROVEITADOS DE MELHOR FORMA..... ...

    ResponderEliminar
  5. o grande problema da meda e que esta cheia de mouratos,marcolinos,figueiredos e do txista de que tanto falam no meio desta trapalhada ainda o melhor e o sr dr paulo que nunca negou o que era.psd ate morrer.

    ResponderEliminar
  6. Calma que o protocolo com o padre so é para cumprir mais perto das eleições senao o pessoal depois pode-se esquecer do voto!

    ResponderEliminar
  7. ja agora gostava que me dissessem quais foram as promessas e protocolos que o sr presidente nao cumpriu,na questao de emprgos tenham calma,tem que esperar que alguns se reformem,depois ja se ve.porque se o s.c meda subir voces vao ver so os craques que veem de fora,os empregos nas boutiques do s.c meda,camisolas com o nosso presidente,outras com osr dr jorge,com odr paulo e outras com o sr engenheiro rocha.REFORMADOS POR COMPETENCIA,NEM AS DO RONALDO SAO TAO PROCURADAS.ESPEREM PARA VER.

    ResponderEliminar
  8. Fernando, está visto que ninguém quer comentar o artigo postado hoje, estão mais interessados(ou melhor) centralizados nos problemas cá do burgo. Não é de admirar, e por isso não os podes levar a mal.
    Chego-me a convencer que isto até é capaz de mudar esta vêz. Haja quem aposte...
    Quanto ao artigo "E bem" sou de opinião que os dois PS/PSD não se vão entender pois as divergencias são poucas e por isso anseiam os dois chegar lá cima.

    ResponderEliminar
  9. JA AGORA GOSTAVA QUE ME DISSESSEM PARA QUEM E O LAR SE OS REFORMADOS ESTAO NA MERY.HA 4 ANOS HAVIA UM TAXISTA MARCA R. QUANDO ELES PASSAVAM DIZIA CHULOS.

    ResponderEliminar
  10. Sampaio usou e abusou do poder ao enviar Santana para as urtigas e o PSD. Ainda hoje está por explicar. Estranho é Santana nada dizer.
    Zé Caral.o da Mêda

    ResponderEliminar
  11. Os protocolos com as juntas de freguesia, associações, bombeiros, empresas municipais...etc
    Que vão fazer a quase 1 milhão de contos que pediram?
    É a politica do tudo por tudo para o Mourato e companhia ganharem eleições? E quem Paga? Até ouvi dizer num bar da Mêda, que o emprestimo é so para pagar daqui a 5 anos.
    Será verdade? alguém me responde?

    ResponderEliminar
  12. Reformados por competencia nimguem tenha duvidas senao vejamos,eng rocha 5ºano de escolaridade e pouco mais na escola agricola.adega cooperativa.dr paulo 12ºe passeios pra covilha.termas de longroiva dr.mourato contas bancarias gordas nem pneus gasta no carrodele ,camara endividada dr jorge a tudo amen deve ter tanto na conta como de peso

    ResponderEliminar
  13. exa ta boa txista marca r n/digas qe o pai do outro

    ResponderEliminar
  14. Já tivemos em tempos um bloco central, na altura com o Mota Pinto(PSD) e o Mário Soares(PS), não gostei da ideia, apesar de na altura ainda nem voto na matéria tinha, mas como eu nessa mesma altura em 1983, pouca gente também não foi de acordo,pois o tempo do bloco central foi curto, tomou posse a 9 de Junho de 1983 e caiu em 6 de Novembro de 1985, ditando depois a governação de Cavaco Silva nos 10 anos seguintes.

    ResponderEliminar
  15. E que tal um bloco central na Meda?
    Com o Mourato, Armando, Zeferino, Paulo Amaral, Aires do Amaral, Prof. Anselmo, Medensedecontente, Lobo Mau, Pedro Lourenço, Marcolino, Paulo Romão,filho do Taxista.
    Grande bloco.

    ResponderEliminar
  16. Quem é que me explica melhor, a questão do empréstimo de tanto dinheiro para o mourato hipotecar o nosso concelho?
    É mesmo verdade? E ninguém diz nada? Onde é que anda a nossa oposição?
    É preciso haver muita lata! Quem paga?

    ResponderEliminar
  17. Que povo este que não se revolta contra esta pouca vergonha de taxos e mais taxos ...ou estao muito bem apadrinhados ou não entendo este concelho...

    ResponderEliminar
  18. Ninguem tem duvidas que é desta...5 de maio de 2009 às 13:29

    O conde andeiro deve andar a dormir...

    Acha que algumas destas pessoas se misturam com as outras ???

    A lista etá feita e não precizamos de nenhum bloco.

    Quem ri por ultimo vai rir melhor...

    e as surpresas de algumas freguesias vão fazer cair muitos...

    Tenham calma...

    ResponderEliminar
  19. Surpresas nas freguesias?!Também já ouvi falar nessa acho que alguém vai levar umas "lambadas" partidarias...é que agora a quem prometeu e nao vim a sua parte cumprida vai cobrar!A menos que haja alguma artimanha de ultima hora para compensar os lesados!Se bem que tb acho que os das freguesias não têm coragem para contrapor o artista nem estofo para contrariar esse poder...a ver vamos!Mas que parece haver alguma confusao isso há e dizem por ai que ja mete alguns meninos da autarquia tb...alguém sabe de alguma coisa que nos possa ajudar a compreender o que se passa?

    ResponderEliminar
  20. O que se passa é que o dr. mourato vai ganhar em todas as freguesias, e vai ter a maior vitória de todo o seu historial político e sabem porquê? porque o candidato do ps anda amedrontado e já nem sabe se há-de ir até ao fim ou desistir, nem o padre lhe vai valer, porque esse na hora da verdade vai estar com o mourato.

    ResponderEliminar
  21. O marcolino que eu saiba foi sempre do ps, pode é não gostar dos que estão no poder no ps, mas eles vão embora brevemente.

    ResponderEliminar
  22. Já ouvi dizer que quem se candidata é o paulo em vez do mourato

    ResponderEliminar
  23. O mourato é candidato, mas se ele não fosse já tinha um candidato a propor, mas nunca o paulo.

    ResponderEliminar
  24. Meus amigos o Mourato não foi à festa da Santa Cruz, porque obviamente não estava cá, foi para a "santa terreinha", porque é lá que tem os investimentos, ou julgam que ele se importa de alguma coisa que se passe na Meda?

    ResponderEliminar
  25. DOMINGO DIA 10 de MAIO

    VAMOS ENCHER O ESTADIO DA MEDA

    E APOIAR O SCMEDA!!!

    É SO GANHAR DOIS JOGOS!!!

    QUANTO AO RESTO CADA UM TEM UM VOTO E DEVE VOTAR

    NO FINAL È SO CONTAR OS VOTOS E

    VIVA O VENCEDOR!!!

    ResponderEliminar
  26. È um bom dia para o mourato e companhia distribuirem abraços...

    ResponderEliminar
  27. sim cada um tem um voto...pena é que muitos o não utilizem em benefício do progresso do nosso concelho mas a favõr de um qualquer compadrio...
    não esqueçam que neessa "área" o Dr é "mestre"...
    e como já assisti a tanta coisa já não acredito em ninguém... na hora prometem-lhes um taxito...para eles prós filhos prós primos ...e lá se dá o volte face da ipócrisia sim porque esta gente vende a sua dignidade a qualquer preço...mas depois de estar "servido" não cumpre metade do prometido...mas isto já dura á tantos anos...já cansa...porque é que ainda acreditam neste Senhor???

    no respeitante a apoiar o SCM sim lá estarei com todo o gosto...
    ...um dia a gente fala...

    ResponderEliminar
  28. ABRAÇOS...ABRAÇOS...
    CUIDADO POIS AGORA É SÓ CORDEIRINHOS...
    MAS TODOS SABEMOS O LOBO MAU QUE ESCONDEM...
    E DEPOIS LÁ ESTARÃO TODOS NOVAMENTE A OLHAR SIMPLESMENTE PARA A SUA CONTA BANCÁRIA.

    ResponderEliminar
  29. Sendo esta a primeira vez que participo no debate deixo, antes de mais cordiais cumprimentos de amizade ao Administrador e demais participantes neste espaço.
    Creio que é cada vez mais claro para todos, no que toca ao post apresentado,que se avizinha uma completa mudança no sistema politico-partidário português. A bipolarização a que temos vindo a assistir nos ultimos anos e a forma como essa bipolarização afectou o debate politico em portugal e a propria (falta) participação dos cidadãos na politica, é cada vez mais condição para o definhar do actual sistema político em portugal.
    Urge uma nova vaga,uma nova forma de fazer política, uma nova mentalidade, venha ela de dentro ou de fora dos partidos.O problema é que a falta de capital politico em portugal (e na Meda também) é cada vez maior. Ao contrário de muitos paises, em portugal não existe a noção de pressecussão de interesse publico em grande parte dos representantes da politica. Não existe a noção de que quem está na politica presta antes demais um serviço à sua comunidade. Isto porque ao longo dos anos temos assistido a episódios da parte de alguns politicos que só servem para denegrir a imagem da politica em geral o que faz em ultima estância com que pessoas capazes e dinâmicas se acabem por afastar da polìtica. Sinto-me seguro em dizer que o nosso concelho serviria cada vez mais de amostra para este estudo.
    Pessoalmente sempre fui contra maiorias governativas absolutas...à excepção do caso português. E a história só me dá razão.Tivemos o bloco central, a primeira AD, a segunda AD ...todos, à sua maneira, claudicaram. Por sua vez, qualquer governo de maioria relativa dificilmente se aguentava sem a ajuda de um S. Queijo Limiano.
    Dir-me-ão alguns que em alturas de crise devemos optar por um governo estável...mas o que é a estabilidade de um governo se é feita às custas da instabilidade de um povo inteiro?
    Será que portugal é assim tão antagónico a todos os paises do ocidente que, em momentos dificeis unem forças à direita e esquerda?Será que as palavras dos Césares de roma, que diziam que os Lusitanos eram um povo que não se governava mas também não se deixava governar, ainda hoje se aplicam?No fim de contas: Estaremos nós a assistir ao principio do fim da autoproclamada 2º Républica Portuguesa?Espero, em nome do ideal democrático que defendo que não mas, esta censação de dejá-vu preciste. Analisemos os factores que levaram ao 28 de Maio de 1926...papel quimico com o devido ajuste do passar do tempo.
    É obvio que num quadro pré eleitoral nenhum dos principais partidos Portugueses admite o cenário de coligação mas nem um nem outro têm a coragem de governar em maioria relativa. Nem eles têm coragem nem nenhum dos outros partidos o permitiria. Se prciso for põem de lado a pressecução de um interesse publico em nome de uma qualquer ideal impresso num estatuto que ninguem lê...
    E se aplicarmos tudo isto ao micro-sistema politico deste nosso concelho?
    Bem... isso fica para depois.

    Mais uma vez, felicito-te Fernando pela ideia deste espaço.
    Pena que seja tão mal usada por uns, e tão pouco aproveitada por outros.

    Cumprimentos a todos os bloggers

    ResponderEliminar
  30. Protocolos com as juntas, com o padre, com o sc meda, é só "pretocolos", não estará a gozar connosco o Mourato?
    E no fim-de-semana que a Meda jogou com o Foz Coa, até o Dr jorge e o Presidente da Junta de casteição estavam no futebol, eu que sou sócio há mais de 25 anos nunca os lá tinha visto uma verdadeira vergonha.

    ResponderEliminar
  31. Meu caro(a)cbf,

    Não posso deixar de estar mais de acordo com a leitura que, sabiamente, faz do sistema político português.

    Também, me parece que o fim da 3ª República está para breve...

    Obrigado, e bem vindo a este espaço.

    Cumprimentos

    Fernando Lopes

    ResponderEliminar
  32. O Mourato não andava na santa cruz!
    Ainda é candidato?
    Ou acha que já as ganhou? E já começou a falta de respeito e respectivas vinganças às pessoas, se as ganhar?
    Sejamos inteligentes e não permitamos que esse homem faça o que tem programado que é depois de mim o caos

    ResponderEliminar
  33. Vocês são bem parolos... para andarem com essas coisas é porque não conhecem da missa a metade... Cá o boss está instalado e (nem que seja com o dinheiro do empréstimo)vai comprar os votos necessários como tem feito em todas as eleições.

    ResponderEliminar
  34. Há muita revoluçao nas freguesias é que prometeu prometeu e nao cumpriu...por isso agora vamos fazer as contas!...espero que haja coragem para isso!E esses CONTEM COMIGO para correr com esta pouca vergonha...

    ResponderEliminar
  35. Meda,Costeição,Outeiro Gatos,Coriscada,Marialva,Poço Canto,Fontelonga,Longroiva,Rabaçal,Aveloso, aqui já o Mourato perdeu, faltam as outras freguesias.
    Força, falta pouco para tirar-mos este "tirano".

    ResponderEliminar
  36. Todas estas freguesias vão ser PS??????????

    ResponderEliminar
  37. O conde deve andar noutro mundo, porque o ps vai é perder em todas essas freguesias, coitados até metem dó. Eu como residente na Meda se o ps com as pessoas que estão à frente ganhasse a camara, mudava de residência.

    ResponderEliminar
  38. Este conde deve ser é o maior plebeu da Meda, é igual ao presidente do ps, um dos maiores desconhecidos da Meda, só começou a ficar conhecido quando denunciou toda muita gente e depois ainda teve o descaramento com ar de santinho que não tinha sido ele, grande medense.

    ResponderEliminar
  39. sera que os presidentes de junta ainda se vao deixar enganar outra vez sabendo que logo a seguir os lixa,penso que nao pelo menos os que ja disseram mal dele sao homens co H e nao vao outra vez alinhar com o murato.a nao ser os covardes ,digo covardes porque se dizem mal eo apoiam nao teem outro nome

    ResponderEliminar
  40. Acho que há gente que vai baixar as orelhas quando lhe sairem as freguesias que nem sao psd nem ps mas sim independentes...eu serei um deles e por essa é que o mourato nao espera.E que neste momento já nao preciso de mais presentinhos envenenados!

    ResponderEliminar
  41. ja ouvi a mts que mudavam de residencia se o murato ganha-se contra o lemos damiao e hoje sao os maiores bufos dele e tu que dizes isso acho que tambem mordes a lingua senao identifica-te nem que seja por uma carta deixada no notario com ordem de abertura depois das eleiçoes para vermos o homen que es ou tambem es daqueles que dizes que votas-te no que ganhou.

    ResponderEliminar
  42. nao façam comoum presidente da junta que conheço que diz que o mourato o trata mal e que nao gosta dele mas que vai com ele poeque tem medo de ele ganhar e sofrer represalias e como osr armando nao e ta dos 2 lados por isso quer dizer alinha com 1 e vota noutro da para rir mas e deste tipo de gente que a meda nao precisa ja se diz na guerra so morrem os herois.medenses deixai de ter medo e nao voteis em reformados,lembrai-vos de todas as vezes que ja vos enganou nao deixeis que amanha os vossos filhos vos chamem covardes que apoiavam um homem que dizia que as pessoas da meda se trocavam po pouco.

    ResponderEliminar
  43. Se o sr. armando sempre foi contra o mourato, diz ele, porque se calhar foi a pessoa que já assinou mais contratos com o dr. mourato, porque só agora se lembrou que tem jeito para a política? porque nunca apoiou outros candidatos que foram contra o mourato? quererá ele também uma reforma choruda? Qual a experiência dele? Quais as ideias para a Meda, que ele tão mal conhece, deixem-se de tretas e Há outros medenses mais bem posicionados para gerir a camara, analisem bem quem rodeia o armando, deus nos livre de tal coisa.

    ResponderEliminar
  44. o Armando nunca teve contratos com o Mourato. Teve e tem é contratos com o Municipio de Meda, contrato esse de prestação de serviços e se não fosse a empresa do Armando seria outra!
    Quanto às pessoas que o acompanham são pessoas da Mêda como são as que acompanham o Mourato. São todos boa gente, só que uns são mais válidos que outros, não discutam pessoas discutam projectos e políticos!
    Sendo certo que o único mal desta terra tem um nome Joao Mourato!

    ResponderEliminar
  45. Tem contratos com o Município de Meda, sem conhecimento do Mourato, dá para rir.

    ResponderEliminar
  46. nao sei se sabes que o sr armando ia na lista do damiao so nao foi porque descobriram ao fim que nao podia por incompatibilidade outra a experiencia queres mais ou es daqueles que sabbes que te dao tudo e nao precisas de ter dores de cabeça nem com ordenados nem com fins de mes porque ele la ha-de vir queria ver o mourato ecompanhia gerir uma empresa em que tivesse que trabalhar para pagar ordenados bem morriam todos a fome por isso e que eles teem medo de perder o taxo como diz um vereador do mourato o que vou fazer se perco, com 1500 euros de reforma.ainda gozam com quem vive com400 ainda tu dizes qual a experiencia do sr armando de reforma que eu saiba tambem n/ta a espera por pessoas como tu pensarem que sao os dr que sao os bons e que a adega e outras cooperativas estao assim se o mourato e companhi sao tao bons para ti poque nao se candidatam a adega para verem o que valem ou so sao bons onde ha dinheiro se ainda nao tinhas pensado nisto pensa ou nao te interessa porque deves trabalhar para ele

    ResponderEliminar
  47. nao entendo como ha pessoas que por ano mudao de opiniao tantas vezes quantas as diferentespessoas que falam

    ResponderEliminar
  48. a câmara não é o mourato, nem o mourato é a câmara! Existe mais câmara para além da pessoa do mourato. A câmara será sempre nossa, o mourato quando deixar de ser presidente não será de ninguém!!! Porque a maioria das pessoas só lhe ligam porque ele é presidente, e ele só liga às pessoas porque precisa delas para ser presidente! Respeito não há, porque quem não respeita não pode ser respeitado! Apenas existe medo! Mas está acabar

    ResponderEliminar
  49. A incompatibilidade mantem-se, ou a empresa não é dele?

    ResponderEliminar
  50. Nunca vi tanto lambe botas junto por metro quadrado...como deixaram cair uma vila ou cidade inteira nas maos de uma pessoa assim...que agora sem darem conta sem ele nao sao nada na vida.Ou seja vao ter de votar sempre nele e ele vai ter esta gente toda na mao porque sem ele nao sao ninguém...envergonhem-se de fazer venias a vida toda!

    ResponderEliminar
  51. Caro anónimo das 6 de Maio de 2009 14:25

    Identifique-se, pois uma coisa lhe garanto, se tem coragem, ou se isso é so garganta, vai ter que sair mesmo desta terra. Temos pena...

    Força Armando Carneiro

    ResponderEliminar
  52. sim isso considerar-se-ia pessoa de grande coragem...identifique-se...
    pois vá preparando a transfrência porque terá que abandonar a nossa cidade...
    força Armando Carneiro nós os Medenses confiamos em si e acredite que terá o nosso apoio...Força...

    ResponderEliminar
  53. O PPD/PSD está de parabéns.

    Hoje faz 35 anos!

    Viva PPD/PSD

    ResponderEliminar
  54. Mais um sem caracter que manda boquinhas para o ar e depois cala-se.

    Vamos homem... Não tem nada no meio das pernas é? identifique-se

    ResponderEliminar
  55. queres apostar que em vez de mudar de residencia vai dar os parabens ao sr armando e dizer que esteve sempre do lado dele e mais que o dr mourato fez tanto mal a nossa gente

    ResponderEliminar
  56. ARMANDO NOSSOPRESIDENTE.A CIDADE FLORESCE.O POVO FICA CONTENTE .O MOURATO DESAPARECE.OS BUFOS NAO SABEM ONDE VAO CAIR MAS COMO O ARMANDO E BOM NEM PENSAO EM FUGIR.MAIS TARDE VAO SABER O QUE E TER DIGNIDADE.PROCUREM QUEM OS VLORIZE E NAO VOTEM EM QUEM VOS USA A VOS E A VOSSA FAMILIA.PORQUE O EMPRESTIMO E PARA GASTAR SEM REGRA PARA VOS TENTAR ENGANAR VEJAM A VIDA QUE ELES FAZEM COM O DINHEIRO DE TODOS NOS.PERGUTEM NOS BOMBEIROS QUANDO O SR ARMANDO LA ESTEVE SE ALGUMA VEZ USOU ALGUMA VIATURA EM SEU PROVEITO,ALGUM ALMOÇO.TA NA MISERICORDIA VEJAO OMESMO E OS REFORMADOS TAMBEM FAZEM O MESMO OU E TUDO A CONTA .GOSTAVA DE VER AS FACTURAS DE REFEIÇOES E AJUDAS DE CUSTOS E DOS CARTOES DURADOS DA CAMARA E DAS EMPRESAS DEPOIS VEJAM COM QUE GENTE LIDA-MOS.ESSA GENTE E TAO BOA PORQUE NAO ABREM A ADEGA E SALVAO OS NOSSOS AGRICULTORES?AI NAO HA DINHEIRO NAO E SR PRESIDENTE .AI E QUE SABIAMOS O SEU VALOR E DOS SEUS FIEIS

    ResponderEliminar
  57. e pra rir se tivessem que trabalhar e pensar onde iam buscar o dinheiro bem morriam a fome nao e srs reformados da politica

    ResponderEliminar
  58. Para nossa infelicidade a "cruzada mourato" nunca acaba...são muitos taxos e muito bem distribuidos.Gente que não sabe fazer mais nada na vida a não ser rebaixar-se até ao ultimo grau de dignidade.Acabaram com o comercio local que era a unica fonte de rendimento de dezenas de familias do nosso concelho...continuem assim!

    ResponderEliminar
  59. Estes ataques e contra ataques transmitem a ideia de que os que estão no poder sómente veêm os interesses pessoais. E os que querem o PODER é porque consideram que chegou a hora deles.
    Meus caros nem uns nem outros têm nada a acrescentar valor por isso é que o Dr. Mourato tem ganho sempre as eleições. E é claro que de momento continua a ganhar.

    ResponderEliminar
  60. O Sr. Armando Salvador da Pátria,Sr. Armando o desejado, se estão convencidos que vão ganhar as eleições por vontade Messianica, estão redondamente enganados.Estes elogios primários não levam a lado algum.Onde estão os milagres deste Sr.? ou de outro?
    Se é esta a mensagem que vão transmitir será para esquecer.Se consideram que o silêncio vos vai dar alguma vantagem; já a têm,o problema é sempre o depois,o DEVIR.

    atamh.

    ResponderEliminar
  61. ANÓNIMO DE 7 DE MAIO DE 2009 0:16

    SR. POETA QUAL A RAZÃO PORQUE NÃO VAI O SR. ARMANDO CARNEIRO RECUPERAR A ADEGA DA MEDA?
    E JÁ AGORA COM A AJUDA DA OPOSIÇÃO.
    A MESERICÓRDIA SABE ALGUÉM DEIXOU OS COFRES CHEIOS.OBRAS GRANDES OBRAS JÁ TEMOS.
    ISTO É CASO PARA DIZER PORQUE RAZÃO SE VAI MUDAR.

    ResponderEliminar
  62. O MEDO QUE TU DEVES TER ...
    O TACHO DEVE SER GRANDE...
    TRABALHO NÃO DEVE SER CONTIGO...
    TENHAM JUIZO...
    EM QUE QUEREM COMPARAR O SR ARMANDO AO DR MOURATO...
    BOLAS BEM SE DIZ...SANTOS DE CASA NÃO FAZEM MILAGRES...
    SE OBRAS GRANDES JÁ TENDES...PARA QUE QUER O MOURATO E COMPANHIA ENDIVIDAR-NOS A TODOS???
    POR MERO CAPRICHO???
    PARA CONTINUAR A PAGAR AS VAIDADES DE OUTROS COM O DINHEIRO QUE PODIA SER PARA BENEFÍCIO DO PROGRESSO E BEM ESTAR DE TODOS ???
    POIS É POR CAUSA DE ISTO E MUITO MAIS QUE TEM DE MUDAR...

    ResponderEliminar
  63. SR.POETA QUEM FAZ COMPARAÇÃO ENTRE O DR.MOURATO E O SR.ARMANDO É O SENHOR.
    LAMENTO NÃO TER RESPONDIDO PORQUE RAZÃO NÃO VAI O SR.ARMANDO E A OPOSIÇÃO RECUPERAR A ADEGA DA MEDA.TACHO NÃO TENHO... E MEDO PORQUÊ?
    TEMOS PROMESSA DE PERSEGUIÇÃO...
    JÁ AGORA DIGA SE PODE COMO DEVIA SER UTILIZADO ESTE DINHEIRO EM BENEFÍCIO DO PROGRESSO E BEM ESTAR DE TODOS?
    MUDAR PARA TUDO FICAR NA MESMA?
    OU PARA FICAR PIOR?

    ResponderEliminar
  64. QUEM SE MUDA DEUS O AJUDA.................
    POR ISSO VAMOS Á MUDANÇA..................
    FORÇA ARMANDO CARNEIRO....................
    O CONCELHO ESTÁ CONTIGO...........

    ResponderEliminar
  65. OUVI DIZER QUE O MOURATO QD FOR EMBORA PARA SEMIDE LEVA ALGUNS BUFOS COM ELE .NAO SEI E SE HAVERA TANTO TASCO PARA OS MANTER OCUPADOS

    ResponderEliminar
  66. é engraçado ver estas andanças pela minha terra - Mêda. já vi que o Armando incomoda muita gente e ainda não anúncio a candidatura!!!estou muito feliz prk sei k a mudança vai ser este ano!uma mudança pacífica prk sei k o Armando não é vingativo!!!mudar para melhor...e eu não vou ter medo de ser perseguido por o Dr. Mourato, prk desta é ele k tem k se ir embora...vou gostar desta nova Mêda faterna, unida e k não vai haver esta intriga que este SR. Mourato provocou desde que veio.
    Armando sente a tua gente, porque a Mêda tem k andar em frente!!!
    Sei também de muita gente k está fora da Mêda por razões profissionais, que vêem aki à nossa terra dar-te o apoio...eu k resido sinto um vazio, sem qualquer rumo este Municipio e vejo muita gente k nestas vão dar o máximo para a mudança se dar!andam enganados os Srs. do poder quando pensam que este movimento do Armando anda a dormir! muita gente envolvida, que partilha todos os dias muitas ideias e projectos para apresentar uma alternativa à altura!
    Força Armando!

    ResponderEliminar
  67. e verdade amigo apenas eum so armando o que incomoda .mas nao incomoda as pessoas de bem que querem ter um novo sorriso na sua terra por isso vanmos todos lutar por uma meda melhot votem armando

    ResponderEliminar
  68. Deixem o fernezííínnmm dos vivas e mostrem trabalho.O Sr. Armando não incomoda ninguém essa é a ideia que querem passar porque desejavam
    essa realidade.Os meus amigos são Sebastianistas
    não por convicção mas sim no interesse de fazer ficção, tentar criar uma realidade, isto é manipulação primária. A Meda precisa de um projecto de desenvolvimento e de gente capaz de o levar para a frente. Os apoios externos a esta ou a outras candidaturas no momento são autenticos pontapés ao lado do esférico,o dito pontapé no vazio. Isto de momento não passa de interesse partidário mesquinho por parte dos
    Socialistas do aparelho que gostariam de ter o
    nosso Concelho ROSA.

    ResponderEliminar
  69. Realmente esta candidatura do PS/Sr.Armando Carneiro a única coisa visível feita até ao momento é a tentativa de gerir o descontentamento.

    ResponderEliminar
  70. todos nos ja houvimos essa cmbada que defende o nourato dizer mal dele ou porque da a este tira aquele depois torna adar a este chego a conclusao que o armando nao precisa de vos porque vos sois dos que dizeis mal de tudo e de todos e o vosso maior problema e a inveja que nem vos deixa raciocinar mas como toda a gente erra raciocinai um bocadinho que ainda podeis ir para o purgatorio

    ResponderEliminar